Filtros : "FE" "Instituto Federal de Goiás" Removido: "Kruppa, Sonia Maria Portella" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Horizontes. Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ALFABETIZAÇÃO, MÉTODO FÔNICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Suzana Lopes de e BOTO, Carlota. Dissonâncias do Programa Tempo de Aprender (SEALF/MEC/2020) com as pesquisas sobre alfabetização. Horizontes, v. 39, n. 1, p. 1-19, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24933/horizontes.v39i1.1125. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Albuquerque, S. L. de, & Boto, C. (2021). Dissonâncias do Programa Tempo de Aprender (SEALF/MEC/2020) com as pesquisas sobre alfabetização. Horizontes, 39( 1), 1-19. doi:10.24933/horizontes.v39i1.1125
    • NLM

      Albuquerque SL de, Boto C. Dissonâncias do Programa Tempo de Aprender (SEALF/MEC/2020) com as pesquisas sobre alfabetização [Internet]. Horizontes. 2021 ; 39( 1): 1-19.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.24933/horizontes.v39i1.1125
    • Vancouver

      Albuquerque SL de, Boto C. Dissonâncias do Programa Tempo de Aprender (SEALF/MEC/2020) com as pesquisas sobre alfabetização [Internet]. Horizontes. 2021 ; 39( 1): 1-19.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.24933/horizontes.v39i1.1125
  • Fonte: Filologia e Linguística Portuguesa. Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FILOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Suzana Lopes de e BOTO, Carlota. Impressos da instrução pública no império brasileiro sob as lentes da Filologia. Filologia e Linguística Portuguesa, v. 20, n. ja/jul. 2018, p. 115-125, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-9419.v20i1p115-125. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Albuquerque, S. L. de, & Boto, C. (2018). Impressos da instrução pública no império brasileiro sob as lentes da Filologia. Filologia e Linguística Portuguesa, 20( ja/jul. 2018), 115-125. doi:10.11606/issn.2176-9419.v20i1p115-125
    • NLM

      Albuquerque SL de, Boto C. Impressos da instrução pública no império brasileiro sob as lentes da Filologia [Internet]. Filologia e Linguística Portuguesa. 2018 ; 20( ja/jul. 2018): 115-125.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-9419.v20i1p115-125
    • Vancouver

      Albuquerque SL de, Boto C. Impressos da instrução pública no império brasileiro sob as lentes da Filologia [Internet]. Filologia e Linguística Portuguesa. 2018 ; 20( ja/jul. 2018): 115-125.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-9419.v20i1p115-125

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024